Vereadores da Câmara participam de mais uma Reunião das Comissões Permanentes

por Comunicacao publicado 29/10/2018 15h50, última modificação 29/10/2018 16h30
TV Câmara em Ação: Assista ao vivo tudo o que acontece no Legislativo São-joanense.

Com o propósito de discutir, avaliar e promover o processo legislativo, os vereadores das Comissões Permanentes da Casa de Leis estiveram presentes no dia (29/10), às 13:30 horas,  para mais uma discussão sobre projetos de Lei e da Comissão Especial que está analisando a possibilidade de expansão e regulamentação do Cemitério Municipal de São João Nepomuceno.

Para isso, a Comissão Especial formada pelos vereadores Heldemir Azevedo Alves (Presidente), Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo (Relator) e Nei Medina de Oliveira (Secretário) estão estudando uma proposta de convite ao Diretor do Departamento de Tributação da PMSJN, Luís Sérgio Corrêa de Oliveira, para participar de uma reunião com intuito de discutir sobre o referido assunto.

É a nossa Câmara trabalhando para o desenvolvimento e o bem-estar social dos são-joanenses!