Vereadores buscam aperfeiçoamento das funções legislativas na Capital Mineira

por Comunicacao publicado 18/04/2018 00h27, última modificação 18/04/2018 00h27
Fiscalizar e servir: um dos deveres da representação política.

Os Vereadores Heldemir Azevedo Alves e Edison de Souza Silva participaram do IV Encontro Mineiro de Vereadores, “Reinventando o Legislativo em Tempos de Crise”, realizado entre os dias 11 a 13 de abril, no Hotel Othon Palace, no Município de Belo Horizonte.

A abertura do evento contou com a palestra magna sobre o Tema: “Brasil Transparente, Participativo e Eficiente”.

O encontro também contou com excelentes palestras e a participação de várias autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário que enriqueceram notoriamente o ambiente de aprendizado e discussão. “Estamos nos capacitando para melhor servir à população do nosso Município”, enfatizou o Vereador Heldemir.

É a Câmara Municipal de São João Nepomuceno atuando e qualificando os nossos representantes!