Vereadores aprovam 02 projetos de Lei na 18ª Reunião Ordinária

por Comunicacao publicado 23/06/2020 20h54, última modificação 23/06/2020 20h54
Use máscara! A melhor forma de combate ao novo Coronavírus é a prevenção!

Na noite do dia (23/06), a Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 18ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2020, com transmissão ao vivo pelo nosso canal oficial no Youtube.

Obedecendo às normas de prevenção contra o novo Coronavírus ainda estamos realizando as nossas reuniões por videoconferência sem nenhum prejuízo quanto aos trabalhos legislativos e a atuação dos nossos representantes na fiscalização do nosso Município, além dos trâmites normais de encaminhamento dos projetos de Lei para discussão das Comissões Parlamentares e votação em Plenário.

Na oportunidade, os Vereadores aprovaram dois projetos de Lei. São eles:

- Projeto de Lei Complementar nº. 06, de 23 de junho de 2020, que “Regulamenta a participação de servidores nos órgãos de deliberação coletiva que especifica, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 25, de 23 de junho de 2020, que “Dá denominação a logradouro público de ‘Pedro da Silva”. Portanto, após a sanção da referida Lei, fica o Chefe do Executivo autorizado a dar o nome de “Pedro da Silva”, a um dos logradouros existentes neste Município.

Também foram lidas as indicações dos Vereadores pelo Presidente do Legislativo, Reniraldo da Silva de Oliveira, que, após o trâmite regimental, serão devidamente encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo para as devidas providências.

Nossa próxima Reunião Ordinária será realizada no dia (07/07), com início às 19:00h. Contamos com a sua participação acessando o nosso canal oficial no Youtube! Visite também as nossas redes do Facebook e Instagram!