Projeto do Executivo Municipal é aprovado em dois turnos na Câmara

por Comunicacao publicado 21/10/2020 15h53, última modificação 21/10/2020 15h53
Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no Legislativo sãojoanense

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 32ª e 33ª Reuniões Ordinárias no dia 20 de outubro, com início às 19:00h, e contou com a presença de todos os representantes do Legislativo e a aprovação em primeiro e segundo turnos do Projeto de Lei nº 29/2020, que dispõe sobre Abertura de Crédito Especial e dá outras providências.

Devido à pandemia do novo Coronavírus e às recomendações de isolamento social, a reunião foi realizada por meio de videoconferência. Assim sendo, excepcionalmente, o Presidente da Casa de Leis, conduziu todos os seus expedientes.

O Projeto de Lei nº 29/2020, aprovado por unanimidade, autoriza o Chefe do Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 235.000,00. (duzentos e trinta e cinco mil reais), para atender as despesas de enfrentamento a emergência de saúde causada pelo novo Coronavírus (SARS-Cov-2).

Mais informações sobre esse projeto estarão disponíveis após a sanção do Chefe do Executivo.

Nossos Vereadores também realizaram a apresentação das proposições com o objetivo de fiscalizar os atos do Poder Executivo, além de proporcionar um Município cada vez melhor para os sãojoanenses.

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia 03 de novembro de 2020.

Participe das nossas reuniões virtuais através do nosso canal no Youtube!