Profissionais ligados à área da Saúde recebem Moção de Aplausos da Câmara

por Comunicacao publicado 06/05/2020 15h47, última modificação 06/05/2020 15h47
Heróis no combate!

Na reunião ordinária do dia 22 de abril, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno, através de seus representantes, orgulhosamente prestou homenagens a todos os profissionais da Saúde, com uma singela Moção de Aplausos, pelos valorosos serviços prestados diante da pandemia mundial que está causando muitos sofrimentos e perdas para a humanidade.

Em todo o mundo, desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o novo Coronavírus como pandemia mundial, temos visto o esforço e trabalho incansáveis de milhares de profissionais no combate à Covid-19, que estão na linha de frente arriscando as próprias vidas para garantir a saúde dos demais.

E em São João Nepomuceno não é diferente. São horas de dedicação e atendimento, levando sempre o conforto, a atenção e uma melhor solução para cada caso, fazendo com que a população são-joanense sinta-se amparada em um momento tão difícil e desafiador.

Portanto, esta moção estende-se para todos os nossos profissionais médicos, dentistas, psicólogos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, auxiliares administrativos, motoristas, auxiliares de serviços gerais, agentes comunitários de combate a endemias, farmacêuticos, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários do Hospital São João, Policlínica, Postos de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento-, enfim, a todos que, neste momento, estão trabalhando por nós, enfrentando este inimigo invisível e poderoso, que é o novo Coronavírus, causador da Covid-19. Nossos extensivos aplausos também aos garis e responsáveis pela limpeza pública, bem como aos funcionários da Defesa Civil, que também não param nesse triste momento.

Na ocasião, todos os Vereadores deixam claro esse louvável reconhecimento, externando os mais sinceros, fervorosos e merecidos aplausos a todos estes profissionais, verdadeiros heróis, que não medem esforços para desempenhar um trabalho de relevância inestimável no combate à pandemia do Coronavírus, dando a vida em prol da sociedade. A Câmara parabeniza também a toda população por colaborar com o isolamento social.