Presidente do Legislativo devolve o duodécimo para o Chefe do Executivo Municipal

por Câmara Municipal publicado 28/12/2017 09h45, última modificação 24/01/2018 10h19
O presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Vereador Ruy Rodrigues Barbosa, esteve no gabinete do prefeito Ernandes José da Silva, na tarde da última quarta-feira (27/12), para a entrega do repasse de um cheque cujo valor exato é de R$ 241.010,77 (duzentos e quarenta e um mil e dez reais e setenta e sete centavos).

Este valor é oriundo do acúmulo dos repasses mensais do duodécimo recebido pelo Legislativo Municipal durante todo este ano.

“Esse repasse é uma prática usual dos Poder Legislativo Municipal em todo o país, e na Câmara Municipal de São João Nepomuceno não é diferente, pois zelamos pela transparência e seriedade da instituição”, afirmou o presidente.

Os Chefes do Poder Executivo e do Legislativo celebraram o excelente convívio político entre as instituições municipais durante o primeiro ano de mandato, projetando, assim, novas expectativas para os próximos três anos de governo.

No próximo dia 31 de dezembro o Vereador, Ruy Rodrigues Barbosa, encerra o seu mandato como presidente do Legislativo, mas continua empenhado no trabalho administrativo da Casa de Leis, agora, como Secretário da Mesa Diretora.