Linhas de ônibus para JF retornarão atividades para trabalhadores de serviços essenciais

por Câmara Municipal publicado 27/04/2020 10h08, última modificação 27/04/2020 10h08
A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno informa que a partir desta sexta-feira (24/4), o transporte de ônibus pelas linhas da Viação Bassamar SJN-Juiz de Fora (via Rio Novo e Bicas) retornará as atividades.

Porém, só poderão embarcar servidores públicos, área da Saúde, Segurança, trabalhadores em serviços considerados essenciais conforme decretos municipais, estaduais e federais.

A Viação Bassamar, empresa que realiza os transportes de ida e volta, para a cidade de Juiz de Fora, em duas linhas, sendo uma via Bicas e outra Rio Novo estará disponibilizando álcool em gel durante o embarque e desembarque e orientando os passageiros para o uso de máscaras. Os funcionários da empresa estarão fazendo o uso da proteção facial.

Consta de uma autorização especial que a Prefeitura está concedendo a empresa a pedido do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Polícia Militar.

CONFIRA OS HORÁRIOS REDUZIDOS DE FUNCIONAMENTO DE EMBARQUES

SJN/JUIZ DE FORA

(Via Bicas): 6h10 – 9h30 – 16h – 18h (diários)

(Via Rio Novo): 5h50 – 14h45 (diários)