Festival Nacional de Teatro

por Câmara Municipal publicado 13/06/2019 13h32, última modificação 13/06/2019 13h32
PREFEITURA INFORMA: Festival Nacional de Teatro terá início dia 20.

Um dos maiores eventos culturais da Zona da Mata, o Festival nacional de Teatro de São João Nepomuceno (Nepopó Festivao) chega a sua 14ª edição e acontecerá entre os dias 20 a 23 de junho de 2019, com apresentações de 22 espetáculos com entrada franca.

O troféu leva o nome do músico, compositor e diretor municipal de Cultura, Ricardo Itaborahy Sores será disputado por grupos dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná nas categorias infantil, teatro de rua, alternativo, drama e comédia.

A realização do Grupo de Teatro Amador (GRUTA), Cia. Novos Horizontes, Prefeitura Municipal, Circuito Minas de Teatro e Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete.

Patrocínio do Governo de Minas Gerais e produção do evento, Bilboquê Estúdio Criativo. Também incentivam o evento, as empresas são-joanenses: Rede MG Farma, Cerveja Moldau  e Cromia Jeans.

Outras informações: (32) 9 9133-7074 (Marcus)

CLIQUE AQUI para baixar e/ou visualizar a programação PDF

Fonte: http://www.sjnepomuceno.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/festival-nacional-de-teatro-tera-inicio-dia-20-confira-a-programacao/100543