Cinco Projetos de Lei são aprovados na 30ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2018

por Comunicacao publicado 05/09/2018 10h00, última modificação 05/09/2018 10h00
Setembro Amarelo: Vereadores e Servidores abraçam essa causa nobre com objetivo de chamar atenção para o tema “suicídio” e simbolizar o compromisso com a vida.

O dia 10 de setembro é uma data lembrada mundialmente e também é um tipo de chamamento para que as pessoas percebam que podem ser amparadas em momentos difíceis da vida, para que não cheguem a pontos extremos como o suicídio. Neste sentido, os vereadores e servidores da Câmara aderiram a essa causa nobre usando o símbolo da campanha com objetivo de chamar atenção para o tema, “Setembro Amarelo”, e simbolizar o compromisso com a vida, já que a cor amarela significa vida, luz, alegria e, portanto, ser o contraponto simbólico ideal do problema.

Na reunião foram aprovados em primeira e segunda discussão os seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº. 43, de 22 de agosto de 2018, que “Dispõe sobre a cessão ou permuta de servidores públicos municipais do Poder Executivo, revoga a Lei nº. 2.320, de 19 de abril de 2005, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 46, de 22 de agosto de 2018, que “Dá denominação a logradouro público de ‘Alírio dos Reis Medeiros”.

- Projeto de Lei nº. 49, de 22 de agosto de 2018, que “Autoriza aumento de subvenções sociais, abertura de créditos adicionais e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 50, de 22 de agosto de 2018, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à carateca Lorrayne Oliveira Alves”.

- Projeto de Resolução nº. 08, de 22 de agosto de 2018, que “Aprova as Contas Municipais – Exercício de 2016”.

Os projetos aprovados em Plenário estarão disponíveis no Portal Oficial da Câmara após a sanção realizada pelo Chefe do Executivo Municipal.

Na oportunidade, os vereadores realizaram suas reivindicações em prol do desenvolvimento do Município, contando com a contribuição do Executivo para executá-las.

Perdeu nossa transmissão ao vivo da 30ª Reunião Ordinária? Não se preocupe! Assista a todas as reuniões que estão disponíveis em nosso canal oficial no Youtube. É só acessar:

Cidadão! Venha participar conosco das nossas reuniões! Faça parte dessa cidadania!

por Marco Almeida