Câmara realiza a sua 6ª Edição do Projeto Câmara Itinerante nos Bairros 2018

por Comunicacao publicado 12/12/2018 08h50, última modificação 12/12/2018 15h19
Participação Popular: A palavra é sua cidadão!

Em 2018, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou várias reuniões itinerantes nos bairros do nosso Município. Centros Comunitários, Escolas e salão paroquial foram gentilmente cedidos para abrigar as reuniões e as comunidades de várias localidades para o livre exercício da cidadania, visando o bem-estar de todos. E na última terça-feira, (11/12), os vereadores participaram da 6ª edição do Projeto Câmara Itinerante nos Bairros. O evento aconteceu na Associação Pestalozzi localizada no Bairro Três Marias, à Rua Gilson Bertoline, nº 81, para atender à população dos bairros Centenário, Jujuba, Caxangá e Três Marias.

Durante a sessão itinerante os moradores, dos bairros citados acima, tiveram a oportunidade de conversar com os parlamentares sobre diversos assuntos referentes à população local. Foram preenchidas inscrições para os participantes reivindicarem sobre demandas que precisam ser realizadas em diversos pontos dessas comunidades.

Todos os vereadores ouviram atentamente cada solicitação relatada pelos cidadãos e destacaram algumas ações já concretizadas e também os encaminhamentos que serão destinados ao Chefe do Executivo no sentido de se conseguir uma solução para os problemas indicados.

O presidente da Câmara, Vereador Írio Henriques, enalteceu a todos que saíram de suas casas para exercer a sua cidadania. Disse que a Câmara se esforçará para que as soluções e respostas aos questionamentos sejam encaminhadas o mais breve possível.

“A interação com a comunidade é fundamental para alcançar as melhorias que todos almejam. Por isso a Câmara Itinerante é tão importante, pois é a forma mais direta e objetiva de nós conhecermos a realidade que as pessoas estão vivendo em seus bairros”, salientou o Presidente frisando que o Projeto Câmara Itinerante deve ter um prosseguimento contínuo com a meta de ouvir e, principalmente, atender toda a população.

Todos os pedidos realizados nesta reunião estão disponíveis na íntegra através do nosso canal oficial no youtube. Acesse: TV Câmara em Ação e confira!