Câmara realiza a sua 40ª Reunião Ordinária com a aprovação de 03 Projetos de Lei

por Comunicacao publicado 22/11/2018 10h50, última modificação 22/11/2018 10h50
Participação da sociedade: assista pelo nosso canal oficial no Youtube tudo o que aconteceu durante o uso da Tribuna Livre.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou na noite do dia 21 de novembro, com início às 19 horas, a sua 40ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2018. Na oportunidade foram apresentados e aprovados, em primeira e segunda discussão, três Projetos de autoria do Legislativo.

São eles:

- O Projeto de Resolução n° 11/2018, que “Altera a Resolução nº. 02, de 7 de abril de 2016”, de autoria da Mesa Diretora.

- O Projeto de Lei nº. 69/2018, que “Concede o Título de Cidadania Sãojoanense ao professor Cláudio Heleno Machado”, de autoria do Vereador Edison de Souza Silva.

- O Projeto de Lei nº. 70/2018, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à Panificação Louzada Ltda.”, de autoria do Vereador Nei Medina de Oliveira.

Na Tribuna Livre, o Senhor Rodrigo Barbosa Ribeiro, teve 20 (vinte) minutos para tratar de assuntos relacionados à Educação Física Escolar, em que vários professores de Educação Física do Município estiveram presentes no Plenário da Casa de Leis e realizaram um abaixo assinado, nos termos da Constituição Federal, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira e da Lei Complementar Municipal nº 11/2010, em que manifestaram à toda sociedade sãojoanense uma nota de repúdio à Secretaria Municipal de Educação do Município de São João Nepomuceno.

Dando continuidade ao uso da Tribuna, foi convidado para ocupá-la o Senhor Willian Lima de Oliveira, Presidente do Operário Futebol Clube, que também teve 20 (vinte) minutos, como direito de resposta, após a entidade ter sido citada na Tribuna Livre da última Reunião Ordinária desta Casa que aconteceu no dia 06 de novembro de 2018.

Cidadão! Assista na íntegra tudo o que aconteceu nesta Reunião Ordinária. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Z52KiM7hK7U e confira!

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia 04 de dezembro de 2018, em que ocorrerá a eleição da Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2019.