Câmara Municipal doa kit de impressão digital para o Executivo

por Comunicacao publicado 13/04/2018 09h35, última modificação 13/04/2018 10h28
Doação beneficiará o cidadão com a confecção da Carteira de Trabalho.

Na tarde do dia (12/04), o Presidente do Legislativo Municipal, Írio Henriques Furtado Filho, esteve no gabinete do Prefeito do Município de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, para a doação e entrega do bem móvel “Kit de Impressão Digital”, com inscrição no Patrimônio da Câmara sob n.º 628.

O objetivo da doação do referido equipamento é devido à impossibilidade da realização da confecção da carteira de trabalho nas Casas Legislativas. Neste sentido, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno obedece a uma portaria do Ministério do Trabalho e Emprego que relata em seu artigo primeiro que a solicitação de CTPS será feita pelas Superintendências, Gerências e Agências Regionais do Trabalho e Emprego e, mediante a celebração de Acordo de Cooperação Técnica, pelos órgãos e entidades estaduais e municipais da Administração direta e indireta do Poder Executivo.

Em breve, após a implantação do sistema, a população são-joanense terá a possibilidade de realizar solicitações da confecção deste importante documento no SINE, localizado à rua Joaquim Murtinho, nº 67, Centro.

É o nosso Legislativo em parceria com o Executivo Municipal priorizando os serviços de atendimento à população!