CÂMARA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

por Comunicacao publicado 12/02/2021 16h55, última modificação 12/02/2021 16h57
Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realiza um processo seletivo simplificado para o preenchimento de 01 (uma) vaga para Auxiliar de Serviços Gerais. A inscrição será realizada do dia 15 de fevereiro de 2021 até o dia 26 de fevereiro de 2021, no horário de 08h às 11h. A seleção será em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e tempo de serviço na área de atuação. Todas as etapas serão realizadas na Câmara Municipal de São João Nepomuceno.

Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais é exigido formação em Ensino Fundamental e os interessados devem enviar ficha de inscrição e documentos exigidos no edital entre os dias 15 a 26 de fevereiro de forma presencial. O resultado final será homologado pelo presidente da Câmara, Leonardo de Oliveira Dutra, o “Léo da Mercearia” e divulgado no site do Legislativo São-joanense (www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br) e no mural de publicações da Câmara.

O edital pode ser acessado através deste linkestá disponível no site da Câmara Municipal de São João Nepomuceno. Para mais informações ligue (32) 3261-1107.