Câmara aprova projeto que concede contribuição ao CONSEP

por Comunicacao publicado 06/08/2020 10h15, última modificação 06/08/2020 10h15
Siga as nossas redes sociais e faça parte desta cidadania!

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou na última terça-feira (04/08), a sua 24ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2020 com a aprovação do Projeto de Lei Nº 28/2020, de 16 de julho de 2020, que concede contribuição ao Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), no importe de R$9.000,00 (nove mil reais). O repasse mencionado será devidamente formalizado nos termos da Lei Federal 13.019/2014 e suas alterações posteriores.

Em sua justificativa, o projeto aprovado no Plenário da Câmara considera o valoroso e essencial serviço prestado por esta entidade e seus membros à comunidade sãojoanense, especialmente no apoio logístico às barreiras sanitárias, havendo a necessidade de intensificação dessas medidas, e considerando ainda a singularidade dessa entidade no desenvolvimento das atividades relativas à organização do trânsito e circulação de pessoas, seja em razão dos eventos ou de alterações promovidas pelo Município.

Nossos Vereadores também apresentaram várias solicitações ao Executivo Municipal para a realização de reparos, obras entre outros pedidos para o contínuo desenvolvimento do nosso Município.

Neste período de pandemia devido à proliferação do novo Coronavírus, a Câmara continua transmitindo as suas reuniões por videoconferência mantendo, assim, a suas atividades legislativas em pleno desempenho.

Nossa próxima reunião está marcada para o dia (18/08), com início às 19:00h. Contamos com a sua participação nas nossas redes sociais!