Câmara aprova projeto que autoriza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais

por Comunicacao publicado 03/07/2019 10h22, última modificação 03/07/2019 10h22
Aprovação do projeto Programa Municipal de Bolsa Estágio autoriza o Poder Executivo a conceder estágio remunerado e não remunerado.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 21ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2019, no dia 02 de julho, às 19 horas, com a aprovação de quatro Projetos de Lei.

Os projetos aprovados foram;

- Projeto de Lei nº. 33/2019, que institui o Programa Municipal de Bolsa Estágio, autoriza o Poder Executivo a conceder estágio remunerado e não remunerado e dá outras providências.

- Projeto de Resolução nº. 06/2019, que aprova as Contas Municipais – Exercício de 2017.

- Projeto de Lei nº. 36/2019, que autoriza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais.

- Projeto de Lei nº. 37/2019, que autoriza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos Vereadores e servidores do Legislativo Municipal.

Na oportunidade o Sr. Eduardo Abreu, teve 20 (vinte) minutos para expor assuntos referentes aos Conselhos dos quais participa.

Durante a reunião, os vereadores também realizaram várias reivindicações que serão encaminhadas ao Chefe do Executivo para as devidas providências de ações que beneficiem toda a comunidade são-joanense.

Nossa próxima reunião está marcada para o dia 23 de julho, com início às 19 horas.