Bairro Benetti recebe a quarta reunião da Câmara Itinerante do ano

por Comunicacao publicado 17/10/2018 10h05, última modificação 17/10/2018 10h05
Missão de representação: reivindicações dos moradores foram ouvidas atentamente pelos vereadores

A Câmara de Vereadores realizou na última terça-feira, (16/10), com início às 19:00 horas, a sua 4ª edição do projeto Câmara Itinerante neste ano de 2018. O evento aconteceu na Associação dos Moradores do bairro Benetti, localizado à Rua Frederico Ozanan e atendeu aos seguintes bairros: Avenida, Matadouro, Cidade Nova, Novo Horizonte, Loteamento Caminho Real e Benetti.

Durante a sessão itinerante moradores, dos bairros citados acima, tiveram a oportunidade de conversar com os parlamentares sobre diversos assuntos referentes à comunidade.

Várias demandas com prioridades diferentes foram discutidas pela população e seus representantes, analisadas e anotadas pelas servidoras do nosso Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara, Írio Henriques Furtado Filho, enalteceu a todos que saíram de suas casas para exercer a cidadania. Disse que a Câmara se esforçará para que as soluções e respostas aos questionamentos sejam encaminhadas o mais breve possível.

“A interação com a comunidade é fundamental para alcançar as melhorias que todos almejam. Por isso a Câmara Itinerante é tão importante, pois é a forma mais direta e objetiva de nós conhecermos a realidade que as pessoas estão vivendo em seus bairros”, salientou o Presidente frisando que mais bairros serão contemplados com a Câmara Itinerante, com a meta de ouvir toda a população.

Caro cidadão! Participe, reivindique, promova essa cidadania!

A Câmara está cada vez mais próxima de você!

por Marco Almeida