02 Projetos de autoria do Executivo são aprovados na 36ª Reunião Ordinária da Câmara

por Comunicacao publicado 18/11/2020 16h05, última modificação 18/11/2020 16h05
Previna-se contra o Covid-19! Use máscara e salve vidas!

Na noite do dia 17/11/2020, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno transmitiu a sua 36ª Reunião Ordinária, realizada por videoconferência, obedecendo o distanciamento que é recomendado pelas autoridades e pelas normas vigentes do Município e do Ministério da Saúde.

A reunião contou com a presença de todos os representantes da Casa de Leis e na oportunidade, foram discutidos, votados e aprovados os Projetos de Lei Nº 34/2020, que autoriza o Município de São João Nepomuceno a permutar imóveis, instituir servidão e dá outras providências, e o Projeto de Lei Nº 40/2020, que dispõe sobre a abertura de crédito especial, no orçamento vigente, e dá outras providências.

Os projetos acima mencionados serão publicados, na íntegra, no site oficial do Legislativo Municipal, assim que o Chefe do Executivo sancioná-los.

Várias indicações também foram realizadas pelos nossos representantes em prol do desenvolvimento do nosso Município e estão disponíveis no site oficial, no link Proposições dos Vereadores.

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia 01/12/2020. Contamos com a sua participação nas nossas redes sociais!